vestibular

Escolha onde deseja estudar

Como funciona o Vestibular Digital FAMAP ?

1º Passo

Escolher a Unidade que deseja estudar, ler o edital, informar seu CPF e seguir todos os passos até finalizar sua inscrição.

2º Passo

Concluída a inscrição, no prazo de até 24 horas você receberá em seu email orientações para realizar uma  Redação. É um processo, rápido, prático e simples.

Atenção: fique atento na sua caixa de spam, o email contém um link, e pode ser direcionado para o lixo eletrônico.

3º Passo

Após seguir todas as orientações que foram enviadas por e-mail e finalizar a Redação, esta será corrigida e o resultado será postado em até 24 horas. Fique atento ao seu email!

4º Passo

Agora é aguardar o contato da nossa equipe para explicar como será o processo de Matrícula. Tudo pensado para facilitar sua vida!

Temos uma novidade!

Para esse vestibular, não estamos cobrando taxa de inscrição, mas pedimos que reverta esse valor para adquirir uma cesta básica e ajudar uma família carente da sua comunidade.

Vamos fazer o bem!